Blog pessoal, de ''mim para mim''. Faíscas de luzes e contornos da minha sombra... Mas quem quiser também, esteja a vontade.

domingo, 6 de maio de 2012

sem título

.
A terra úmida do sereno da última noite
Faz a grama deixar meus pés molhados enquanto caminho descalço.
.
Ouço o canto dos pássaros mais distantes;
Vejo longe o gado enfileirado na campina.
.
O sol aquece a friagem da madrugada;
Sinto o calor conduzindo sua vida em meus membros anestesiados pelo frio;
Minha face queima terapêuticamente.
.
Chego à frente da capela,
Minh'alma pede para entrar.
Eu não hesitarei.
.
Sentado em seus bancos de madeira
Vejo um modesto altar e algumas pétalas de flores deixadas pelas crianças do bosque.
.
Sinto um vento suave que acaricia meu rosto;
E por alguns instantes me faz esquecer o sol já alto lá fora.
...
Dizem que o verdadeiro calor
É aquele que aquece o coração
Através da fé.
.
E que pétalas são como
recados deixados por seres angelicais
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário