Blog pessoal, de ''mim para mim''. Faíscas de luzes e contornos da minha sombra... Mas quem quiser também, esteja a vontade.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que vê a minha alma

É como a luz do sol, mas é também como a luz de uma pequena e solitária estrela.

Porque de cada pessoa brota luz própria; e de cada solidão brilha, como céu reluzente, sobre o solitário deserto..

Solidão que transcende o "só", somente para estar em "solitude" com Deus.

É como um horizonte crepuscular a dizer "me retiro.. e escondo-me atrás das colinas de teu coração". Não há noite escura capaz de escurecer o brilho de um sol contido sob a alma.

É como se o crepúsculo e a alvorada se confundissem; como se meio-dia e meia-noite sorrissem em amizade; tempo e eternidade se comprimentassem em cortezia..

É como o canto dos pássaros pela manhã; é como o sono tranquilo de uma criança pela madrugada..

É como um silêncio reverberante.

É uma canção que nina a alma silenciosamente e silencia os ruídos que lhe são lembranças de um pesadelo já desperto pela realidade..

Passou a tempestade..

Após a agitação, o mar então respira, silenciosamente, refletindo o céu reluzente, estrelado...

19 de março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário